segunda-feira, 12 de maio de 2014

Three

Henrique:huuuum atrapalho - disse todo malicioso -
Nina: nada , Gil ta me fazendo compania e pa
Henrique: hum , to vendo - riu -
Gil: nao da pra deixar ela sozinha nao Henri, se nao ela apronta - riram -
Henrique; verdade Gil , nem da pra deixar sozinha a bebe da familia - riram -
Nina: tao me tirando né ? Vai vendo - rimos e eles ficaram la comigo ate altas horas , bateram na porta , o Henri abriu e era o doutor:
Doutor: desculpa interromper, vim aqui dar mais uma olhadinha na Nina -sorriu- quem sabe daqui a pouco você já está livre do hospital?
Nina: serio ? Ai caralho , ainda bem
Doutor: serio, mas com aquelas condições, parar de usar essas coisas que você usa
Gil: ah isso ela vai , nao é Nina ? - me olhou -
Nina: é ... Vou procurar ajuda - sorri de canto -
Doutor: isso mesmo, então daqui.a pouco , la pelas 16hrs ,você está liberada daqui
Henrique: ainda bem naninha - me abraçou -
Gil: e os ferimentos do braço doutor ?
Doutor: então logo isso vai melhorar, não foi nada muito grave
Nina: beleza , entao as 16hrs , Té mais presidio - eles riram -
Henrique: vou ligar pra mãe , ja volto - saiu -
Doutor; bom eu volto daqui a pouco entao- sorriu e saiu -
Gil: olha ai , ja ta de alta po- sorriu -
Nina: graças a Deus mano , nao dava mais pra ficar presa aqui nao
Gil: agora voce tem que se comportar né ? Para com essas parada que so te fazem mau
Nina: to ligada nessas parada todas ja , e eu nao vou mais usar cocaina,maconha ... Nada
Gil; assim que se fala , toca ai parça - demos uns toques , o celular dele tocou e ele atendeu , falou la um pouco e depois veio ate mim - Partiu Balada ?
Nina: ta doido tiu , nem sai do hospital ainda e tu ja quer me levar pra balada ? - rimos -
Gil: claro po , sobre minha responsa e pa - riu -
Nina: ah se é assim entao vamo - ri -
Gil: ai sim heim - rimos , ficamos jogando papo fora ate a hora da minha coroa chegar , ai o Gil foi embora e eu fiquei com a minha mãe até dormir ...

Alice narrando

Depois de ter causado o ataque na Nina, fiquei me sentindo super mal com o que tinha feito e decidi esperar ela acordar pra ir ver como ela estava. A mãe, o Henrique e o pai tinham ido na lanchonete do hospital e a Debs pra casa, então só restou eu ali. Quando avisaram que a Nina já tinha acordado, fui até o quarto e conversei com ela. Depois fiquei na recepção esperando alguém voltar pra ficar com ela. A Débora chegou lá, mas não falou comigo nem nada, deve ta com raiva... fui embora pra casa, já que era de manhã e eu ainda não havia tomado um banho ou comido alguma coisa. Peguei um taxi e logo cheguei em casa. Subi direto pro meu quarto, tomei um banho super relaxante e me sequei. Vesti uma roupinha leve de ficar em casa e voltei pro quarto. Liguei pro escritório explicando o que havia acontecido e avisando que não iria. Como sou uma das sócias, não tem mal eu faltar. Fui na cozinha comer alguma coisa e a empregada tinha preparado um lanche pra mim. Agradeci e subi pro meu quarto pra comer. Quando acabei tudo desci com a bandeja e voltei pro quarto. Liguei o ar, apaguei as luzes e fechei a cortina, deixando tudo bem escurinho e dormi. Só acordei de tarde com meu celular tocando. Olhei na tela e era Fê :
Alice: Oi dona Fernanda -falei na maior voz de sono
Fernanda: Tava dormindo amiga?
Alice: Não Fernanda, tava treinando pra minha morte
Fernanda: Grossa
Alice: Passei a noite em claro, preciso dormir
Fernanda: To sabendo o que rolou. A Nina ta bem?
Alice: Ta melhorzinha, acho que já deve ter alta
Fernanda: Entendi... a situação ta complicada mesmo
Alice: Demais, to com pena da Nina
Fernanda: Oi?? Você com pena??? O que houve com você Alice, foi abduzida?
Alice: Não, só que isso tudo meio que mudou um pouco minha postura diante da situação, mas só um pouco
Fernanda: Ah, entendi agora.
Mudando de assunto, te liguei pra te chamar pra sair hoje a noite
Alice: Ai, não sei Fe, to morta
Fernanda: Ah, para! Hoje é sexta querida, dia de sair, ver gente, não de ficar trancada em casa
Alice: Mas eu to super cansada, e ainda tenho que trabalhar naquele projeto da casa que eu ainda não fiz quase nada
Fernanda: Deixa pra dormir quando morrer, e quanto ao projeto, a cliente não te deu prazo pra entrega, dá pra fazer depois
Alice: E o profissionalismo fica aonde?
Fernanda: Se for o caso eu te ajudo depois a terminar
Alice: Vou ver se vou
Fernanda: Você vai!
Alice: Não prometi nada!
Fernanda: Ai que velhaaaa meu Deus. Vai ficar com ruga cedo em Alice
Alice: Não tem problema, depois aplico botox, fico novinha
Fernanda: Vai ficar é com a cara repuxada igual aquelas velhas
Alice: Nossa chata! Ta bom, eu vou. Só vai nós duas?
Fernanda: Não, o pessoal daqui da empresa também vai
Alice: Ta bom então. Vou contigo hein
Fernanda: 22:00 passo ai
Alice: Ta, beijos
Fernanda: Beijos -desliguei lá, ainda fiquei um pouco na cama enrolando de preguiça, depois decidi levantar pra dar uma adiantada no projeto, e assim passei a tarde, trabalhando...

Débora narrando

Depois desse barraco todo e de ter chorado horrores, decidi ir pra casa tomar um banho, avisei meu pai onde iria, pedi um taxi, já que o carro era o meu papis, e logo fui pra casa. Cheguei, joguei minhas coisas em cima da cama, desci pra pegar um copo de água e meu celular começou a tocar.
Débora: alô?
Nadine: oi minha filha, sou eu Nadine -riu-
Débora: oi dona Nadine, tudo bem?
Nadine: tudo sim minha filha, graças a Deus e você?
Débora: to indo -ri- mas e ai?
Nadine: então minha filha, queria vê se tem como a nossa reuniãozinha ser aqui em casa na segunda
Débora: claro, o melhor lugar pra você -rimos- que horas?
Nadine: as nove, aproveita e toma café comigo, pode?
Débora: se não for incomodo -ela riu- me passa o endereço por sms ou whatsapp
Nadine: não é incomodo nenhum, pode deixar vou mandar por whatsapp, mais fácil -rimos-
Débora: então ta bom -ri- até segunda então
Nadine: até meu bem, fica com Deus Débora: amém, a senhora também! Desliguei a chamada, subi, coloquei meu celular pra carregar, fui pro banheiro, tomei um banho quente e super demorado, peguei uma calça jeans preta, uma blusa de lã branca, calcei um vans cinza, coloquei um colarzinho pequeno, sequei e penteei meu cabelo deixando solto, me perfumei. Desci, coloquei uma lasanha pra esquentar no micro ondas, liguei a tv, quando apitou, tirei, coloquei em um prato, peguei uma latinha de guaraná na geladeira e fui pra sala. Comi tudinho, lavei e joguei tudo fora, subi peguei meu celular, minha bolsa e sai com meu carro rumo ao hospital. Cheguei lá e a Nina estava sozinha no quarto, minha mãe foi comer algo na cantina do hospital mesmo.
O doutor entrou no quarto, deu mais uma examinada na Nina e finalmente deu alta.
Débora: mas tem certeza doutor? Ela ta liberada mesmo?
Nina: para Débora, nao contesta o sua estranha , to.liberada ; vamo zarpar logo

Nina Narrando
Minha coroa foi comer alguma coisa e a Debs chegou , logo o doutor apareceu tambem e enfim me deu alta -Aleluia- falou pra eu me cuidar , procurar ajuda pro meu vicio e etc , minha coroa voltou , juntou minhas coisas e partimos pra casa:
Nina: enfim casa negada
Janaina: Agora é tomar juízo né dona Ana Carolina
Nina: Nossa quando chama de Ana Carolina fode minha vida - riram
Janaina: É pra ver se você percebe a seriedade da situação
Nina: ta bom mãe , carai ja sei mano
Débora: ah não comecem a brigar, pelo amor
Janaina: Ta bom Nina, vamos ver então -chegamos em casa, e só estava a empregada arrumando a sala -
Nina: ai alguem liga pro Gil e avisa q eu ja to em casa
Débora: hmmm, Gil né? -ri- eu não vou ligar já aviso -levantei minhas mãos-
Janaina: Liga você mesmo filha
Débora: isso mãe, liga você mesma Nina: Gil sim., o mlk é firmeza Débora - taquei almofada nela - eu tenho vergonha mãe
Janaina: Você nunca teve vergonha de nada filha, que isso
Nina: mas quando c trata desse mlk eu tenho , fazer oque
Janaina: Ah filha, perde a vergonha e liga. Ele vai adorar ouvir sua voz, e eu sei que você também
Nina: Valeu por me ajudar familia
Débora: enquanto você fica ai com esse dilema eu vou subir e dormir
Nina: valeu ai pela ajuda Maninha - ela subiu -
Janaina: Eu também vou ver seu pai e o Henri, beijos filha -soltou beijos e saiu -


Nina narrando
Depois de ter alta do hospital , pedi pra uma santa alma ligar pro Gil e falar que eu tava em casa , mas não ajudaram uma doente e vão tudo pro inferno !
Nina: porra , valeu ai - a Alice vinha descendo -
Alice: Já em casa Nina ?
Nina: ja , doutor me deu alta
Alice: Ah, ainda bem -sorriu de lado
Nina: é verdade - sorri fraco - Alice ce nao quer fazeer um favor pra tua irmãzinha nao ?
Alice: Depende do que seja
Nina: ligar pro Gil e falar " A Carolina ta ja ta em casa " e pronto - sorri -
Alice: Porque você não liga Nina? -riu
Nina: porque eu tenho vergonha
Alice: Ai, ta bom, me dá ai o número dele
Nina: aeee - passei o numero pra ela - nao precisa falar que fui eu quem pedi pra voce ligar
Alice: Ta -ela começou a falar lá- Oi Gil, é a Alice, irmã da Nina, não sei se você lembra -pausou- é pra avisar que a Nina já ta em casa pausou de novo- ta, pera ai -estendeu o celular pra mim- ele quer falar com você Nina
Nina: Não - gesticulei -
Alice: Mas ele quer falar com você ué -sussurou -
Nina: ta bom - peguei - Eae - olhei pra Alice -
Gil: eae po , ja ta em casa entao ?
Nina: pois é , ja
Gil: entao hoje ja vai poder sair com a gente
Nina: Pode ser - a Alice me olhava e ria -
Gil:entao as 22hrs eu passo ai e pego voce e a Déby pode ser ?
Nina: beleza
Gil: se cuida heim
Nina: podexá - ri -
Gil: tchau , beijão
Nina: beijo - desliguei -
Alice: Viu, não matou falar com ele -riu
Nina: matou sim , minha bochecha ta pegando fogo
Alice: Eita, Nina com vergonha? Acho que tem alguém ai gostando do Gil hein
Nina: que gostando oque mano , pira nao
Alice: Então ficou com vergonha porque hein? -riu-
Nina: ah para d me pressionar Alice - ri sem graça -
Alice: Ta bom então, falo mais nada. Vou lanchar que to morrendo de fome
Nina: ta bom , ja faz lanche pra mim tambem entao - ri -
Alice: Abusada -riu e foi pra cozinha. Depois de um tempo voltou com dois mistos quentes e duas cocas -
Nina: Nossa valeu ai - peguei - c eu pedisse uns dias atras tu ia me mandar ir comer na rehabilitação - rimos -
Alice: To de bom humor esses dias -riu fraco -
Nina: Pela primeira vez na vida desde que eu nascik , eu to me sentindo livre pra desabafar contigo e te tratar como irmã - falei olhando pra baixo -
Alice: Nina, eu fui uma péssima irmã pra você, me fechei contigo atoa, acho que no fundo, era ciúme porque você sempre teve muita atenção de todo mundo -ela disse tudo de cabeça baixa- desculpa -me olhou de lado
Nina: Ah acontece - ri fraco - tamo junta - olhei de lado e fechei a mão , ela fechou a mão e bateu , rimos fraco e ai silencio ... -
Alice: Bom, vou continuar a trabalhar, porque senão não acabo nunca
Nina: ai - ela olhou - tu ta certa eu acho - disse com receio -
Alice: Certa com o que? -me olhou confusa
Nina: Do Gil - falei rapido -
Alice: Mentira? Você apaixonada Nina? -disse surpresa
Nina: ah mano na verdade eu to perdida , porque eu nunca senti sas parada antes
Alice: Se você tiver mesmo gostando dele, vai ser bom, porque ele é um cara legal, pelo pouco que conheci, e é super atencioso com você. Vai te fazer bem
Nina: é mas eu nao sei como que ... A sei la Alice , nunca me apaixonei , como que eu vou saber ?
Alice: Você vai sentir, não dá pra explicar muito bem, mas bate aquela vontade de ta sempre junto da pessoa, querer o bem dela...
Nina: Desde que eu conheci o mlk , sla , ele me fez um bem danado ... Ele me entende sabe ... Ah sla Alice
Alice: Deu pra perceber que vocês se deram super bem. Se você tiver mesmo gostando dele, vai perceber logo
Nina: valeu pelos conselhos - sorri de lado -
Alice: Nada, quando precisar pode me chamar
Nina: valeu - sorri e ela subiu -


Débora narrando

Estava descendo pra fazer um lanche e escutei a Nina e a Alice conversando, vulgo se dando super bem, legal demais, nossa, vou ali bater palmas. A "outra" fez até um lanche pra Nina, resolvi minha vida e fui pra cozinha passando pela as duas sem olhar na cara, peguei um pedaço de bolo de cenoura e chocolate e quando estava indo pegar refri escutei passos que só podia ser da Nina:
Nina: Debs
Débora: Diz
Nina: vamo sair hj heim
Débora: desanimei, vai você com a Alice
Nina: eu nao , vou contigo ... qual foi heim ? - me fez olhar pra ela -
Débora: nada não, só perdi a vontade de ir -sorri-
Nina: Perdeu nada , ce vai sim ... Gil quer que tu vá
Débora: pra que? Ele quer que você -dei ênfase- vá
Nina: sei la , pergunta pra ele , precisa de ignorancia nao
Débora: ok eu vou, agora deixa eu subir. -dei as costas e fui pro meu quarto, e sim, bati a porta com toda a minha força, fiquei lá mexendo no celular ...


Nina narrando

Depois que a Débora subiu e bateu a porta igual uma noiada eu logo subi tambem , deitei na minha cama e apaguei (...) Agora to aqui me arrumando pra sair com a Debs e o Gil


Débora narrando

Confesso que fiquei com ciúmes sim das duas, agora que a Alice quer pagar de boa moça pra Nina? Não aguento isso. Comi o bolo tomando um guaraná de boa, fui tomar meu banho logo, demorei muito, principalmente lavando meu cabelo, me enrolei na toalha, passei hidratante, abri meu guarda roupas e peguei um conjunto de croped amarelo rendado, vesti calcinha e sutiã, e fui secar meu cabelo, deixei ele liso e depois fiz baby liss nas pontas do jeito que eu sempre uso, fiz uma maquiagem mais leve, carreguei mais no olho, e deixei a boca nude. Vesti minha roup, calcei um salto cor da pele, me perfumei, coloquei alguns acessórios e pronto. Coloquei meus documentos e dinheiro na minha bolsa de mão, e desci pra esperar a Nina.

DehValentinM: over gain


Alice Narrando
Tava trabalhando e me bateu fome. Desci pra ir na cozinha comer alguma coisinha e encontrei a Nina lá na sala sozinha. Ela me fez ligar pro Gil, e depois fiz um lanche pra nós duas. Depois tivemos uma conversa como nunca antes, uma conversa de irmãs. Eu havia esquecido o quanto minha irmã era legal e eu gostava de conversar com ela... Depois do nosso "momento família", voltei a trabalhar e fiquei lá até dar a hora de me arrumar. Separei uma roupa, fui pro banheiro, tomei um banho lavando o meu cabelo, me sequei, enrolei uma toalha no cabelo e fui fazer minha maquiagem. Depois soltei meu cabelo, e como tava com paciência, o sequei e pranchei todo. Me vesti, botei meus acessórios, calcei meu salto, passei um pouco de perfume e estava pronta. Fui pra sala e esperae a Fernanda e meus pais estavam lá.
Janaina: Hmmm, vai pra onde assim toda linda?
Alice: Vou sair com a Fernanda. Cade o Henri, não vi ele o dia todo
Érico: Foi pra casa de um amigo, vai ficar lá esse fim de semana
Alice: Ata, ele nem me avisou nada.. -meu celular tocou com um whats da Fe avisando que já estava lá embaixo- vou lá gente, beijos levantei e dei um beijo neles
Érico: Juízo hein
Alice: Sempre -soltei um beijo no ar e desci. Avistei o carro da Fe na entrada do prédio e entrei- oi amiga -demos um beijo no rosto
Fernanda: Ta gatona hein
Alice: Obrigada, também ta linda
Fernanda: Eu sou sempre! -riu
Alice: Convencida demais! -rimos e fomos o caminho conversando. Chegamos lá, e logo vimos o pessoal do trabalho sentados numa mesa, fomos até eles, cumprimentamos todos e sentamos
Pedro: Só fugindo do trabalho né?!
Alice: To com uns problemas de família, mas trabalhei em casa ta?!
Diego: To sabendo que ta com um projeto de uma casa né?
Alice: Aham
Pedro: Tem uma reunião segunda com uns donos de um shopping, tu tem que ir!
Alice: Eu vou, pode deixar
Heloísa: Vamos parar de falar de trabalho né gente?!
Diego: Quero beber, quem me acompanha?
Heloísa: Eu!
Pedro: E eu!
Alice: Eu vou ficar pra rir mesmo de vocês bêbados
Fernanda: Dois! -ficamos lá conversando, o pessoal ficou bebendo e eu e a Fe só rindo deles já alterados.


Nina narrando

Terminei de me arrumar , Tirei uma foto e postei:

ninavalentin: Suave, To Viva #Foi #Rua #ToBem


[@]GuiFeitosa: Pronta pa outra haha
[@]Juguima3: Liga nóis maloka , fiquei preocupada
[@]HenriValentinM: magrela hahaha
[@]ninavalentin: Teu cú @HenriValentinM

Peguei minhas parada e desci:
Janaína: ué , vai sair Carolina ?
Nina: aham , com a Debs
Débora: vamos logo Nina? -ela levantou-
Nina: Tem que esperar o Gil ligar ow
Débora: que chatice, será que vai demorar ?
Nina: acho que nao - foi só eu terminar de falar que ele mandou sms falando que tava esperando la em baixo - Bora
Érico: Uma cuida da outra , Débora cuida da Carolina em dobro
Débora: ok, tchau pai, beijo mãe -ela virou as costas e saiu-
Janaína: oque ela tem ? - me susurrou -
Nina: Sei la - fiz o mesmo - flw voces - sai atras da Débora - aqui aqui , se for pra ficar com essa cara de cú ai pro meu lado , nem precisa sair comigo se tiver sendo esforço demais flw ?
Débora: aham, agora vamos logo -deu um sorrisinho e desceu-
Nina:ah quer saber ? vai se foder Débora - desci na frente e logo avistei o carro do Gil que tava parado todo gato na frente do carro -
Débora: Oi Gil -o cumprimentou com dois beijos no rosto -
Gil: eae Deby - retribuiu e me fitou de cima a baixo, depois me encarou - Agora sim ta com uma aparencia otima - me deu um abraço -
Nina:aperta mais que tu me quebra - rimos e ele me soltou -
Gil: Bora ? - entramos la , eu na frente e a Deby atras - tem um amigo esperando a gente lá -
Débora: Quem é?
Gil: Juninho , la ce conhece - riu -
Débora: Ok... Bom que não seguro vela -riu-
Nina: que vela oque - olhei pra ela - vela na onde filha ? - O Gil riu -
Débora: De você e do Gil ué
Gil: será Nina ? - me olhou rapidamente e eu corei e baixei a cabeça -
Débora: Hmmm, falo nada
Nina: ja falou né ; ate demais - fuzilei ela com os olhos e o Gil riu ,Fomos o resto do caminho quietos , logo chegamos no bar , o Gil estacionou e entramos...
Oi galera , primeiramente desculpem a demora , segundo viemos dar alguns recados... Galera o blog ja tem casais formados , e nao , nao é Gil e Alice ; Neymar e Nina ... O blog e do Gustavo,Gil e Njr ; portanto cada uma das irmãs Valentin vai ficar com um deles , outra coisinha , o blog e escrito por 3 escritoras , eu , MW e MGB , enfim , comentem , opinem , e é isso ai , beijo

31 comentários:

  1. Aiiiiin' ta perfeitoo, mas seria melhor se a Nina ficasse com o Neymar e a Débora com o Gil.

    ResponderExcluir
  2. Entendi... Ney e debora, Gil e nina e aice.e gus. Ta tooop ! To viciando ja.. kkkk continua loogo -Maari

    ResponderExcluir
  3. ta lindooooooo mas gostaria que o Ney ficasse com a Nina

    ResponderExcluir
  4. Agora sim ta certo. rs tinha até achado estranho. rs continuaa

    ResponderExcluir
  5. TEU BLOG É MARAVILHOSOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei qual a dificuldade em perceber que os casais já foram programados e pela apresentação a gente consegue perceber que a divisão tá certa Nina é uma louca e incosequente e o Gil tbm não é normal porém mesmo sendo baladeiro e pegador ele se diverte com moderação e acho que isso que a Nina com o tempo vai aprender que não precisa se drogar pra se divertir.. A Débora é mais na dela e louca pela família e pela minha irmã tipo o Ney e a Alice é uma chata que pode vim a se tornar legal e mais amorosa com o relacionamento com o Gú. Simples assim. Posta logo tou curiosa pra essa noite. Bj van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!! ta otimo assim, pra q mudar os casais? ta muito top desse jeito msm, NAO mudei

      Excluir
  7. As pessoas tem a mania de achar q o junior tem q ser sempre o centro das atençoes. Né assim nao cara! Eu amei os casais q vcs montaram e to louca pra ver no q vai dar isso tudo. continua

    ResponderExcluir
  8. Concordo 100% com elas ali. adorei os casais e to doida pra ver oq vai acontecer. Mas só uma curiosidade, o que o Gil tava fazendo de madrugada andando na favela? isso vcs ainda nao explicaram e eu to curiosa rs continuaaa

    ResponderExcluir
  9. perfeição é isso aqui. amei

    ResponderExcluir
  10. A melhor fic de todas <3

    ResponderExcluir
  11. ja pode continuar amor rs

    ResponderExcluir
  12. Não demora a postar por favor ... Toop

    ResponderExcluir
  13. Top, mas concordo que a Nina tem que ficar com o NJr

    ResponderExcluir
  14. Não mudem os casais, ta tudo ótimo! Continuemmm

    ResponderExcluir
  15. kd o proximo cap mesmo?

    ResponderExcluir
  16. concordo com o comentário da Van,continua logo bjs !

    indica ? http://w0rdneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir