sábado, 14 de junho de 2014

Five

Nina on
Depois de me estressar pra cacete com essas duas que agora brigam por mim -quem diria-, subi pro meu quarto, tomei uma ducha, sai, me enxuguei, vesti uma roupa minha, sequei meu cabelo com o secador, peguei meu iphone e desci
Nina: Meu Deus que miragem , Henrique tu em casa
Henrique: Ainda bem que tu ta em casa, é muito melhor te ver sorrindo o malokeira -me abraçou
Nina: Me respeita muleke, sou mais velha porra - rimos e fomos abraçados até a sala, onde a Alice tava
Alice: Olha quem resolveu aparecer! Achei que tinha esquecido que tinha casa
Henrique: Também tava com saudades Alice -jogou beijo e nós rimos
Alice: Ata, acho bom -riu- e ai Nina, que horas o Gil vem?
Nina: Deve ta chegando ai
Henrique: Nossa, o que eu perdi? Foi só 1 dia que eu fiquei na casa do Davi mano - rimos
Nina: Não perdeu nada Henrique, nada -me soltei dele e deitei no sofá, apoiando a cabeça nas pernas da Alice
Henrique: Ta, cadê a hora que a Alice manda a Nina cair fora do colo dela? E a briga, cadê? -rimos
Alice: Nada mais de briga aqui em casa, agora só paz, pelo menos entrei eu e a Nina. Já a Débora, são outro quinhentos!
Henrique: A gente fica 1 dia fora de casa e a revolta passa pra outra irmã -sentou nas minhas pernas
Nina: Ôh filho da puta, minha perna dói, rala daí -nosso pai tava chegando
Érico: Nossa, quanta paz nessa casa.
Nina: Todo mundo que chegar vai falar isso agora , mereço
Alice: Acho que eles preferem que a gente brigue de novo Nina
Érico: Não, pelo amor de Deus, ta ótimo assim -rimos e a campainha tocou, chutei o Henrique e sai correndo
Érico: CALMA ANA CAROLINA - gritou e nem dei ouvidos, abri a porta e sim, era o Gil
Gil: Nossa , ta cansada heim fia ?! -riu
Nina: Tava de zuera com o Henri aqui -ri sem graça pela mentira que contei- entrae -dei passagem, ele entrou e nós fomos até a sala
Alice: Oi Gil! -sorriu e me olhou, tentando prender o riso
Gil: E ai Alice -riu
Henrique: E ai Gil -deram uns toques- ai Nina , tu sabia que o Davi é irmão dele ?
Nina: Sério mesmo?
Gil: É, tu já conhece aquele inútil?
Nina: Já, ele ta sempre na quebrada.
Érico: Oi Gil -apertaram as mãos
Gil: Opa seu Érico, tudo bem?
Érico: Tudo sim, e com você?
Gil: Tudo bem. E a dona Janaína?
Érico: Ta bem também, deve estar chegando ai.
Gil: Ata
Érico: Bom vou subir, fica a vontade -saiu de lá
Alice: Eu também to indo pro meu quarto, tenho que terminar meu trabalho. Vamos comigo Henri?
Henrique: É -olhou pros lados- vamo -levantou- não façam nada que eu não faria -rimos
Alice: Deixa eles Henri -riu e saiu empurrando o Henrique
Nina: Senta ae -apontei pro sofá e sentamos
Gil: Eu queria falar contigo sobre oque rolou ontem...
Nina: Ah, era sobre isso que eu queria falar também
Gil: Espero que isso não abale nossa amizade
Nina: Fica tranquilo, não vai não.
Gil: E também falar que eu adorei ficar contigo -sorriu
Nina: É, até que tu beija bem  -rimos
Gil: É, tu também
Nina: Então era isso ai -sorri sem graça
Gil: Era -sorriu e ficamos em silencio, até que ele o quebrou- Nina não da, eu preciso te falar uma coisa, mas eu não consigo porque toda hora que eu tento, não sai e eu me embaralho com as palavras e -interrompi
Nina: Calma , respira -rimos- Agora fala
Gil: É que eu queria te chamar pra sair, tipo, só nós dois sabe?
Nina: Tipo um encontro, é isso?
Gil: Tipo isso ai -rimos- amanhã pode ser?
Nina: Pode, só dizer o horário -sorri
Gil: Então, às 21hr ta bom pra você ?
Nina: Aham -sorri
Gil: Bom, era só isso ai mesmo -levantou
Nina: Beleza, qualquer coisa só dar o grito -o acompanhei até a porta
Gil: Tchau Nina
Nina: Tchau -sorri e ele ficou me fitando um tempo, mas depois me deu um selinho demorado, riu e saiu, eu fiquei igual uma idiota parada na porta sorrindo
Janaina: Carolina? Nina? Hello?
Nina: Oi véia -entrei
Janaina: Viu um passarinho verde foi? - riu
Nina: Verde e japonês -ri e subi pro meu quarto
Alice on
Subi pro meu quarto, fui direto tomar um banho, me sequei, vesti uma roupinha de ficar em casa, fiquei olhando meu rosto, e tava um pouco marcado, eu mato a Débora!!! Fui trabalhar, e consegui dar uma boa adiantada em tudo e resolvi dar uma pausa. Desci e fiquei na sala vendo tv, até a Nina aparecer com o Henri por lá. Ficamos conversando, e o Gil chegou lá. Subi pro meu quarto com o Henri, sentei na cama e ele deitou na minha perna
Henri: To gostando de ver você fazendo um esforço pra se entender com a Nina
Alice: Depois do que aconteceu, resolvi deixar de ser tão dura com ela, e dar uma chance da gente se relacionar
Henri: Ta certa, ainda bem que vocês mudaram, aquele clima tava insuportável, não via a hora de ir servir, pra fugir daqui
Alice: Não fala assim! Eu já to sofrendo só de pensar em não ter você aqui durante a semana, pra eu te perturbar
Henri: Vou sentir falta da tua chatisse também
Alice: Me respeita que eu sou mais velha hein!
Henri: Ta bom, vó! -dei um tapa de leve em seu braço e rimos- porque seu rosto ta vermelho hein?
Alice: Ai, você percebeu?!
Henri: Aham, mas é porque to olhando de perto, não dá pra ver muito não
Alice: Ainda bem. Foi a Débora, a gente brigou hoje lá na cozinha e ela me deu um tapa na cara
Henri: Que isso, a Débora ta maluca?! -sentou na cama, ficando de frente pra mim- porque vocês brigaram?
Alice: Por causa da Nina, mas foi bobeira...
Henri: Claro que não foi, pra ela ter dado um tapa na sua cara
Alice: Depois passa, deixa isso pra la Henri -meu celular começou a tocar, olhei na tela e era o Gustavo, atendi
Alice: Alô?
Gustavo: Fala ae Alicinha, tudo bem?
Alice: Tudo, e contigo?
Gustavo: To bem também
Alice: E então, o que manda?
Gustavo: Po, queria saber se amanhã você já tem algum compromisso
Alice: Depende da hora, amanhã de manhã tenho uma reunião, mas de tarde to livre
Gustavo: Pensei em almoçarmos juntos
Alice: Ah, pode ser, aceito. Onde vamos?
Gustavo: Pode ser no Paris 6?
Alice: Aham, adoro a comida de lá
Gustavo: Então ta, a gente se encontra lá 13:00
Alice: Beleza então. Até amanhã
Gustavo: Até gata. Beijos
Alice: Beijos -desliguei e o Henri ficou me olhando- que foi?
Henri: Nada ué, to fazendo nada -riu cínico
Alice: Então para de me olhar
Henri: Não
Alice: Chatooooooo -rimos
Henri: Peguete novo é?
Alice: Não, só um amigo
Henri: Aham, sei
Alice: É sério bobão -ficamos conversando, depois minha mãe apareceu la no quarto nos chamando pra jantar, fomos pra mesa, jantamos até que bem, apesar de eu e a Débora não termos trocado uma palavra, depois voltei pro quarto, tomei um banho quentinho, vesti meu baby doll, passei meus cremes, liguei o ar, apaguei as luzes e logo dormi
Débora on
Depois de ter discutido com a Alice, e ter dado um tapa naquela cara de cínica dela, subi pro meu quarto, pra não fazer mais uma besteira. Fiquei a tarde toda lá, vendo filme, e só parei quando minha mãe foi lá no quarto me chamar pra jantar. Fui pra mesa, e apesar de não ter trocado uma palavra com a Alice, jantamos em um clima "agradável". Quando acabei, subi pro meu quarto, tomei meu banho e dormir. Acordei na segunda-feira às 08:00 horas em ponto, tinha que estar na dona Nadine umas 09:30. Levantei, arrumei minha cama, abri as cortinas e fui pro banheiro tomar meu banho. Sai enrolada na toalha e fui escolher uma roupa, decidi por uma calça estilo legging preta, uma blusa da mesma cor com taxinhas, me vesti, fiz uma maquiagem leve, coloquei tudo que era necessário na minha bolsa, me perfumei e desci. Já era umas 09:25 ou seja, to super atrasada, nem vi se tinha alguém em casa e passei correndo em direção a saída. Mas antes tirei uma selfie...normal. Entrei no carro, liguei o GPS e coloquei o cd do Filipe Ret e fui.
@DehValetinM - 
                                2345 likes
Cheguei depois de uns 10 minutos em frente a um condomínio luxuoso, dei meu nome pro porteiro e ele falou que eu podia estacionar o carro na garagem do prédio mesmo, feito isso, tomei o elevador e subi, cheguei no ultimo andar e ela já estava na porta.
Débora: Bom dia dona Nadine -sorri- mil desculpas pelo atraso, e dessa vez não foi culpa do trânsito -rimos
Nadine: Que isso minha filha -me abraçou- não está atrasada não. E outra, dona não, pode me chamar de Nadine ou tia já que vamos trabalhar juntas -sorriu
Débora: Ta bom, tia -ri
Nadine: Isso! Vem, vamos entrar -ela foi me empurrando pra dentro- já tomou café?
Débora: Na verdade não -sorri sem graça
Nadine: Então vem, minha filha já deve ter descido -fomos em direção a cozinha e tinha uma mulher que deve ser a cozinheira e uma menina morena- Rafa essa é a menina que eu te falei que vai fazer a nova coleção da Elleven
Rafaela: Ah que ótimo -sorriu- vou poder opinar -rimos- tudo bem?
Débora: Claro que pode. To sim e você?
Rafaela: To ótima -sorriu- senta ai -sentei ao lado dela, tomamos café, logo depois de um tempo entrou uma pessoa que eu nem imaginava
Neymar: Ih, descobriu meu endereço e veio atras de mim Deh? -gargalhou e veio me dar um abraço
Débora: nem sonha -ri
Nadine: Vocês já se conheciam?
Neymar: Conheci ela nesse final de semana, lá no barzinho com os meninos. Ela que é a irmã da "mina" do Gil -fez aspas com o dedo
Rafaela: Esse mundo é pequeno... mas em quesito ao Júnior, ele conhece todo mundo
Neymar: Nem é assim também o ratinha -sentou do meu lado- mas é você que vai fazer a coleção da loja? Débora: Aham, mas sua mãe ainda tem que olha se gosta do meu trabalho
Nadine: Super modesta você, já te escolhi, não troco -rimos
Rafaela: Ih, amor a primeira vista -riu- mas me mostra ai alguns desenhos -ela sentou mais perto de mim
Débora: Então, eu não tive tempo desde que aconteceu aquele negocio da minha irmã. Mas é bom também eu esperar pra vê o que você quer -olhei pra tia Na- ai eu faço de acordo -peguei na minha pasta, os desenhos e entreguei pra Rafaela. Enfim, tomamos café. A tia Na foi atender o telefone e a Rafaela estava olhando os desenhos na sala.
Neymar: Oh Deh, topa almoçar comigo hoje? -disse bloqueando o celular
Débora: Se até lá eu tiver terminado com sua mãe eu vou sim -sorri
Nadine:Vamos lá no escritório filha?
Débora: Vamos sim -subimos e a Rafa (ela me pediu pra chamá-la assim) foi junto, discutimos o que elas queriam pra nova coleção, anotei todos os detalhes, fiz uns esboços de algumas peças, vimos as cores, acessórios e amanhã iríamos pra rua procurar alguns fornecedores de tecido, pedraria...essas coisas. Por fim terminamos as 13:00 em ponto.
Nadine: Então amanhã passo na sua casa e nos três vamos atrás desse resto.
Débora: demorou -sorri- deixa eu te passar meu endereço -anotei no celular dela
Rafaela: Deh, topa um cinema hoje? Vai eu, e uma amiga, a Laila.
Débora: Uai, topo sim, to super precisando -sorri
Rafaela: Tem uma sessão às 20:30
Débora: Então eu passo pra pegar vocês aqui umas sete, pode?
Rafaela: Aham -ficamos conversando mais um pouco, até o Neymar colocar o rosto pra dentro.
Neymar: Vamos lá Deh?
Débora: Ah sim, vamos -levantei pegando minha bolsa
Nadine: De lá você vai pro ct filho?
Neymar: Aham, tenho treino às 15:00 -me despedi de todas, desci com o Neymar até a garagem, entrei no meu carro e ele fez o mesmo, só que no dele, ele foi na frente e eu só segui. Chegamos, estacionamos e entramos.
Débora: Adoro aqui, um dos melhores
Neymar: Ih, então tenho bom gosto -abriu um sorriso lindo
Débora: Tem sim -ri fraco, pedimos uma mesa um pouco reservada, e o garçom já veio anotando nossos pedidos.
Neymar: Mas e ai, como que ta sua irmã?
Débora: Ta melhor...já até brigamos -ri
Neymar: Ue por que?
Débora: A Alice querendo ser a melhor amiga da Nina agora...só porque a menina teve uma overdose, se fosse por ela Nina já devia ta morta a muito tempo. Quem sempre apoiou ela fui eu, me metia com traficantes pesados pra pagar dívida dela, ia em lugares horríveis atrás dela...e agora quer pagar de amiga? Pelo amor...
Neymar: Talvez ela tenha percebido e agora quer mudar e se aproximar da sua irmã.
Débora: Não sei não...
Neymar: Isso ta me cheirando a ciúmes -começou a rir
Débora: Ciúmes? Essa palavra não existe no meu vocabulário -ri
Neymar: Você deve ser muito ciumenta com seu namorado
Débora: Se eu tivesse um eu poderia até responder pra você querido. 
Neymar: Então ta soltinha hein?
Débora: Sempre -rimos, os nossos pedidos chegaram, almoçamos em meio as nossas crises de riso, e na hora de pagar a conta tivemos uma pequena discussão pra decidir quem pagaria.
Neymar: Se você não deixar eu pagar nunca mais olho pra sua cara hein
Débora: Digo o mesmo pra você fofo -ri- pelo menos vamos rachar
Neymar: Não aceito. Da próxima eu deixo.
Débora: Promete?
Neymar: Prometo chatice -riu e foi pagar- vamos?
Débora: Aham -saímos do restaurante e ele claro teve que tirar fotos com os funcionários de lá, nos despedido com um quase selinho, entrei no meu carro e fui em direção a minha casa.
Alice On
Acordei na segunda com meu despertador, desliguei o mesmo e levantei da cama. Hoje infelizmente, não tinha como fugir de ir pra empresa. Levantei, procurei uma roupa no armário, deixei estirada na cama, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho, vesti minhas peças intimas, dei um jeitinho no meu cabelo com a prancha, fiz uma maquiagem levinha, botei alguns acessórios, e voltei pro quarto. Me vesti, calcei um saltinho preto, passei meu perfume, peguei minha bolsa e tirei uma foto no espelho que tinha ali. Peguei minha pasta com todos os meus projetos, e desci. Só tinha minha mãe tomando café da manhã, dei um beijo nela e me sentei.
Alice: Bom dia!
Janaina: Bom dia meu amor -me servi e comecei a comer
Alice: E seu Érico, já foi trabalhar?
Janaína: Aham, saiu quase agora
Alice: Ata. Nina e Henri?
Janaína: Dormindo, claro! -rimos- Vai pra empresa?
Alice: Vou sim, tenho uma reunião com um shopping pra fechar projeto, tomara que a gente consiga
Janaína: Vai conseguir sim, vocês são ótimos!
Alice: Obrigada mãe -terminei de comer, fui no banheiro escovar meus dentes e voltei pra sala. Me despedi da minha mãe, peguei minhas coisas e sai. Enquanto descia pelo elevador, aproveitei pra postar a foto que tinha tirado
@AliceValentin - g'morning
Desci na garagem, entrei no meu carro, botei minha bolsa e a pasta no banco do carona, liguei o rádio no cd da Lana Del Rey, e dei partida. Rapidinho cheguei, estacionei na garagem do prédio e subi pro andar onde ficava a empresa. Cumprimentei o pessoal e fui pra minha sala. Fiquei organizando alguns projetos, e o Pedro bateu lá na porta
Pedro: Bora pra reunião? O pessoal já ta chegando -o Pedro era, junto comigo, um dos sócios da empresa
Alice: Vamos sim -peguei a pasta com os projetos, o Pedro passou o braço pelo meu pescoço e fomos pra sala de reuniões. Sentamos lá, montamos a apresentação toda, e ficamos esperando os donos do shopping, que logo chegaram. Mostramos alguns dos nossos trabalhos, eles nos disseram o que queriam, apresentamos algumas ideias, que os agradaram muito, e fechamos negócio. Conversamos mais alguns detalhes, e a reunião acabou por volta de 12:30. 
Pedro: Aeeee baixinha, conseguimos! -me abraçou
Alice: Mandamos bem Pê
Pedro: Almocinho pra comemorar?
Alice: Não vai dar, já marquei com um amigo
Pedro: Isso ai, despreza minha companhia -fez biquinho
Alice: Nunca, você sabe que sua companhia é essencial pra mim! Mas hoje não dá mesmo
Pedro: Tudo bem, to brincando -riu- esse amigo seria aquele menino lá de sexta, que você tava de papinho?
Alice: Ta me vigiando agora é? -rimos
Pedro: Nunca, só que eu vi vocês dois ta?
Alice: Só amigos!
Pedro: Amigos que se beijam 
Alice: Ai Pedro, tchau pra você -ri, fui pra minha sala, peguei minha bolsa, minha pasta e sai da empresa. Entrei no carro, e dei partida pro P6. Estacionei o carro, sai, travei as portas e entrei no restaurante. Olhei pelas mesas, e logo avistei o Gustavo. Fui até ele, que assim que me viu, levantou pra me cumprimentar- Oi -sorri 
Gustavo: Fala ae -demos dois beijos no rosto e sentamos
Alice: Já ta aqui a muito tempo?
Gustavo: Nada, cheguei quase agora
Alice: Ata. Já pediu?
Gustavo: Não, tava te esperando. Quer pedir já?
Alice: Pode ser -fizemos o pedido, e o garçom saiu de lá
Gustavo: Po, queria te pedir desculpas por sábado. A gente mal se conhecia, e eu já fui partindo pra cima. Deu pra perceber que você não é menina desse tipo, é mais reservada
Alice: Não precisa pedir desculpas, se eu tivesse ficado chateada com você, nem tinha te atendido ontem.
Gustavo: Mas mesmo assim, me senti meio mal, então, desculpa
Alice: Tudo bem, não precisa se preocupar com isso -sorri 
Gustavo: E a reunião que você ia ter hoje, foi tudo bem?
Alice: Sim, conseguimos fechar negócio com um shopping
Gustavo: Parabéns, merecido -sorriu
Alice: Obrigada 
Gustavo: E sua irmã, a Nina, ta bem?
Alice: Ta sim, ontem ela já tava me perturbando -rimos
Gustavo: Você, ela e a Débora parecem ser bem unidas
Alice: É, mais ou menos -ri- até pouquíssimo tempo eu e a Nina não nos falávamos
Gustavo: Sério?! Nossa, parece que vocês se dão tão bem, sei lá
Alice: Agora a gente ta se entendendo, mas antes era tipo guerra declarada!
Gustavo: Coisas de irmãos né?
Alice: No nosso caso era um pouco mais que isso. Mas e você, tem irmãos?
Gustavo: Tenho sim, uma irmã, mas ela não mora mais com a gente, ai é tranquilo -riu
Alice: Bem melhor né?
Gustavo: Com certeza -ficamos conversando, nossos pedidos chegaram, almoçamos em meio a uma conversa super agradável, depois decidimos dividir uma sobremesa, e na hora de pagar a conta, foi aquela briga que só. Chegamos ao consenso de racharmos, pagamos tudo, e saímos do restaurante- tem compromisso agora a tarde?
Alice: Não, ia pra empresa terminar o projeto da sua casa
Gustavo: Ah, minha mãe pode esperar -rimos- ta afim de pegar um cinema? Deixo você escolher o filme -riu
Alice: Apesar de eu já estar enrolando demais pra entregar o projeto da sua mãe, aceito o convite. 
Gustavo: West Plaza?
Alice: Bora lá -entrei no meu carro, ele entrou no dele, e demos partida rumo ao shopping. 

Meninas, ta ai o capítulo! Desculpem pela demora, mas é que eu (MW) tive minha primeira prova de vestibular domingo passado, e tava numa correria que só, e a Nay estava atolada com alguns problemas pessoais dela, e apesar de a Lavi estar disponível, cada uma escreve sua parte, então não tivemos como postar. Mas agora já esta tudo certo, e estamos de volta! Espero que gostem do capítulo, e comentem bastante. Os casais já estão formados, então pra quem ainda tem esperança de que o Júnior fique com a Nina, ou o Gil com a Alice, desculpa, mas não vai dar pra trocar. Beijos meninas

11 comentários:

  1. Que o Júnior mude a cabeça da Débora em relação a Alice e já tou querendo eles ficando de vez e saindo em casal. O júnior podia ir no cinema e rolar lá. E o Gil e a Nina estão fofos demais. Postem logo. Bj Van

    ResponderExcluir
  2. E nesse cinema ai podia rolar mais um beijo do gus com a alice ne... o junior tem que mudar a cabeça da debs em relaçao a alice... a niba e o gil tem que se beijar de novo tbm ! Haha -Maari

    ResponderExcluir
  3. O Junior tem q mudar o pensamento da.Debora sobre a.Alice... Ja quero beijo da Alice e do Gus de novo haha CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. crl ta bom demais essa historia

    ResponderExcluir
  5. Muito tooop
    Continuuuuuuuaaaaa

    ResponderExcluir