domingo, 29 de junho de 2014

Six

Alice on
Chegamos no shopping, estacionei o carro ao lado do dele, saímos e fomos pro cinema
Gustavo: E ai, quer ver o que?
Alice: To louca pra ver A Culpa é das Estrelas, mas muito menininha pra você assistir também
Gustavo: Não po, sem problemas, falei que você podia escolher
Alice: Mas eu vou chorar, e eu não quero chorar na sua frente -rimos
Gustavo: Tudo bem então, escolhe outro
Alice: Hmmm, sei lá, O Espetacular Homem Aranha?
Gustavo: Ta escolhendo porque gosta de ação ou pra me agradar? -riu- seja sincera
Alice: Pra te agradar -rimos
Gustavo: Sério, pode escolher o filme que quiser
Alice: Mas também tem que ser um filme que você goste né?!
Gustavo: Desse jeito vamos acabar assistindo Amazônia -rimos
Alice: Gosta de comédia?
Gustavo: Aham
Alice: Então vamos assistir Um Plano Brilhante
Gustavo: Pode ser, vamos lá comprar -fomos até a bilheteria, e ele fez questão de pagar pelos ingressos, apesar da minha insistência. Compramos pipoca, refrigerante e entramos pra sessão. Fomos pro nossos lugares e logo o filme começou. Não tinha como não rir com o filme, era muito engraçado. Quando o filme acabou, saímos da sala- e ai, quer fazer o que agora?
Alice: Acho que se ficarmos aqui mais um pouco só saímos quando o shopping fechar
Gustavo: Então vamos embora?
Alice: Aham -fomos pros nossos carros
Gustavo: Gostei muito da tarde hoje, a gente pode marcar mais vezes
Alice: Apoio, eu também adorei, obrigada
Gustavo: Eu quem tenho que agradecer pela companhia maravilhosa -chegou o corpo pra perto do meu, me encurralando no carro. Passou a mão na minha nuca e iniciou um beijo maravilhoso. Não sei o que ele tem, mais o beijo dele é viciante. Paramos com ele mordendo meu lábio inferior- quero te ver mais vezes hein
Alice: Amanhã eu devo ir lá na sua casa levar o projeto pra sua mãe, ai te ligo
Gustavo: Vou esperar então -me deu mais um selinho, entrei no meu carro, ele no dele, e demos partida, cada um pra sua casa

Nina on
Acordei hoje nervosa , nao , nao é abstinencia das drogas , é porque hoje vou ir jantar com o Gil , e mano , to mó nervosa PQP , nao sei oque vestir, nao sei oque fazer , mano , to fu-di-da ; Vi no iphone , eram 15hrs da tarde , ah como eu amo dormir , fui pro banheiro , escovei os dentes , tomei uma ducha , sai , me enrolei na toalha , fui pro closet , me enxuguei , me vesti , peguei meu iphone e desci: Henri: vida boa heim
Nina: quem fala , certeza que tu acordou agora tambem
Henri: e bem verdade - rimos - Nina; Alice cade ?
Henri: trampando, ela trampa, nos nao ne mano - rimos -
Nina: verdade , tinha esquecido , tenho q falar com ela - peguei meu iphone e disquei o numero dela que nao atendeu , fui na cozinha , tomei um suco , peguei uma bolacha e voltei pra sala , a Débora tava chegando:
Débora: e ai Henri -jogou a bolsa no sofá-
Henri: eai Debs
Nina: oi pra voce tambem Débora ,eu to bem ,obrigado por perguntar - disse ironica -
Débora: oi então né? -sorriu na mesma forma-
Henri: ihhh pesou ,vou subir - saiu correndo -
Nina: mano, que ridiculo cara , entramo em pé de guerra por nada
Débora: por nada pra você né? Já que você só enxerga seu lado
Nina: que lado cara ? Quem fumava era eu e tu que viaja , eu so quero paz mano , me entendo com uma e a outra se revolta comigo , oh vida - disse e soltou uma risada fraca -
Débora: meu dia foi ótimo pra ficar brigando com você agora. Se você não enxerga não sou eu que vou abrir seus olhos mais. Cansei, na boa mesmo
Nina: mano , eu to doente , preciso de toda familia do meu lado , ja que meu pai nao liga ; pelo menos os irmaos e a mae né , mas parece que tudo da errado sempre q eu tento ajeitar - disse e encheu o olho de lagrima -
Débora: eu sempre liguei, ou você esqueceu? -ela sentou no sofá-
Nina: claro que eu nao esqueci , voce e a pessoa que eu mais amo no mundo , namoral , mais eu so quero geral junto comigo sabe , ta foda pra mim - uma lagrima correu -
Débora: sabe o motivo de eu estar assim? É porque eu to vendo pessoas que sempre viraram as costas pra você, te humilhavam, apelidavam, e o caralho a quatro dando uma de boazinha com você. Eu não quero que você sofra, não quero que te humilhem, posso ser egoísta sim, mas pra não te ver triste e humilhada eu faço de tudo Nina, tu sabe disso. Você sabe de cada coisa que fiz por você.
Nina: eu sei Debora , mas eu so to tentando recomeçar minha vida , mudar , porque eu quase morri levando aquela outra vida , tu sabe de tudo que eu ja fiz , todos meus corre , agora eu so to tentando dar chance pra nego mostrar que pode ser diferente , eu to me dando outra chance , na moral , o apoio que eu mais queria eu ja nao tenho , entao - dei de ombros -
Débora: você sabe -respirou- que pra toda merda ou escolha que tu fizer na sua vida, eu vou ser a primeira a te apoiar
Nina: Eu sei - olhei pra ela - mais de merda eu to correndo -ri fraco-
Débora: e eu acho bom -riu- principalmente agora que ta com namoradinho novo
Nina: Que namorado mano , mlk e meu amigo só - ri sem graça e senti minha bochecha pegar fogo -
Débora: oh ta vermelha, te conheço não é de hoje. Ê dona Nina -ela riu e foi pra subir as escadas-
Nina: Ele e meu amigo , mas nada impede de virar algo mais nao malandro - rimos -
Débora: ridícula você hein? -suspirou- o amor chegou nessa casa
Nina: amor nada , pelo menos comigo - olhei pra ela - ta apaixonada filha da mãe ?
Débora: eu? -riu- nunca, ta achando que eu sou o que fofa ?
Alice: Boa tarde -disse toda empolgada e se jogou no sofá -
Débora: ei
Nina: opa bonita , tava tentando te ligar - limpei o rosto -
Alice: Tava no cinema, ai deixei meu celular no silencioso e nem vi, foi mal
Nina: nao passa nada , na real eu preciso de ajuda de voces duas
Alice: Só falar, hoje to de bom humor
Nina: eu falo , mais primeiro voces tem que me prometer que nao vao se dar na cara , e se forem dar , me avisem pra eu gravar e jogar no youtube, fechado ?
Alice: Eu to de boa a muito tempo, agora a Débora já são outros quinhentos
Debora: outros quinhentos nada, enfim não vou discutir..já falei que meu dia foi ótimo e não quero estragar -olhou pra Alice e deu um sorriso irônico- enfim, fala logo Nina
Nina: Hoje de noite vou jantar com o Gil , e voces sabem que eu nao sou muito menininha né ? E , eu nao to querendo ir jantar com o mlk com roupa mais masculinas que a dele - elas riram - nao ri caralho é serio - rimos - ai , eu quero ajuda de voces que sao mais menininha que eu , pra me vestir , arrumar cabelo , fazer maquiagem e essas porra toda de mina que eu nunca fiz
Alice: Claro que eu te ajudo! Você sabe que eu sempre quis te deixar mais menininha!
Débora: se ta investindo no look é porque a paixão pegou -riu- mas eu ajudo sim, difícil vai ser achar esse tipo de roupa no seu armário -rimos-
Nina: Mano , nao precisa abusar flw ? Nao quero nada rosa , rosa é gay demais , e eu nao me dou muito bem de salto - elas interromperam -
Alice: Mistura uma roupa minha, da Débora que eu acho que fica menininha não muito exagerada
Nina: olha Deus , to me entregando pra essas duas , me protege ai - olhei pra cima e elas riram -
Alice: Relaxa amorzinho, vai ficar linda pro Gilzinho -riu
Nina: Troxona heim Alice - rimos e meus pais chegaram la -
Erico: As 3 juntas ? Sem se bater, xingar, morder ? Quem sao voces e oque fizeram com as minhas filhas ?
Alice: Estamos na paz por um motivo bom!
Janaina: e qual seria esse santo motivo que trouxe paz pra essa casa ?
Nina: NENHUM VELHA FOFOQUEIRA - riram -
Erico: ja ta bem ne Ana Carolina ? - rimos -
Alice: Nina tem encontro hoje gente!
Nina: Mentira , Mentira , tenho nada - certeza que to vermelha , certeza -
Erico: Filha - veio ate mim - é voce mesma ? - riram -
Janaina; ta virando mocinha - riram e o Henri apareceu -
Henri: escutei gritos e ja achei que era mais uma briga - desceu as escadas - mas pelo visto , ta tudo na paz , mãe , pai , cade minhas irmãs de verdade ? - rimos -
Debora: povo estranho, que isso
Alice: Gente, é tão difícil das pessoas dessa casa acreditarem que pode existir paz entre nós três? -riu -
Nina: isso e recalque , recalque puro Janaina; nao muda de assunto
Carolina , vai se encontrar com quem heim ?
Henri: encontro ? Que encontro ?
Nina: Cala a boca Henrique , ta
sempre perdido criança - rimos -
Débora: com o Gil, o que salvou ela
Nina: caralho , to cercada de judas nessa casa - riram -
Erico: ah , se e com ele eu deixo
Henri: e eu tambem
Alice: Viu Nina, todo mundo apóia vocês dois juntos!
Débora: vai ser o casal mais lindo da família, mais novo casal..Nina e Gil -riu-
Nina: Mas nao tem a gente junto , e so amizade povo , voces sao tudo estranho ja acham que a gente vai casar amanhã e ter 10 filhos - riram -
Janaina: ué , porque nao ? - riu -
Henri: pobre das 10 crianças - riram -
Nina: vai se foder Henrique - taquei almofada nele e ri -
Erico: Tao bom ver voces unidas sabia princesas ? - olhei pra ele estranhando -
Nina: nao sou princesa , sou gueto pai - rimos -
Débora: e eu sou filha do tupac
Janaina: eu nao sei quem e esse ,mas ela e sua filha ta Erico ? - rimos -
Henri: e eu sou filho do homem de ferro
Alice: Eu sou filha do meu pai lindão mesmo -deu um beijo no rosto dele
Nina: estragou a brincadeira
Henri: Alice estraga infancia dos outros mano
Débora: Chateadissima apenas -o celular dela tocou e ela olhou quem era e sorriu-
Nina: bobeou eu pego memo - peguei o celular da mao dela que ficou tentando pegar de volta mas meu pai e o Henri seguraram ela , eu fui ver e era o Jogador , atendi - Faaaala Jogador
Neymar: Nina ? Cade a Debora ?
Nina: ta sendo segurada por dois macho - riram e eu botei o celular no viva voz - ela ta te ouvindo jogador , pode falar
Neymar: entendi nada - riu -
Nina: Fala com o mlk Debora , usa a educaçao que te deram menina - riram -
Débora: ai idiota, te odeio Nina -ela gritou-
Henri: ta pegando a minha irmã seu mlk banal?
Neymar: to nada pô , amizade só - riu e a gente riu junto -
Nina: Jogador , da oi pros meus pais , seja educado voce tambem
Debora: devolve o meu celular e pai para de fazer cosquinha por favor
Neymar: to encuralado pela familia toda ? Caraca - rimos -
Nina: sua ligaçao me salvou jogador , o foco mudou pra Voce e a Deh agora - rimos -
Erico: qual jogador é Nina ?
Nina: Neymar pai
Janaina: ai filhota , ta pegando bem , oi genrinho - rimos muito -
Débora: que genro o que? Pelo amor, que vergonha! Serio...-ela já estava quase caindo do sofá-
Henri: ta bom , eu solto , mas so porque nao quero uma irmã quebrada
Nina: Jogador , vou te liberar , vlw por me salvar
Neymar: haha , voces sao doidas - rimos -
Janaina: que vozinha bonitinha ele tem , to muito bem de genros , so falta a Alice agora - rimos -
Neymar: nao falta tia , ja tem e é meu amigo - rimos -
Henri: que dia emocionante amigos - rimos -
Débora: primeiramente eu não tenho namorado, então falta eu! E Alice já ta mais que pegando o outro ai, virem o foco na Alice agora
Neymar; nao tem porque nao quer né Debs - rimos -
Nina: jogador se voce nao fosse meu cunhado , eu casava com voce - rimos -
Erico: Meu apoio ja tem, so pela sinceridade - rimos -
Henri: minha barriga ja ta doendo de tanto rir ; entrega essa porra pra
Debora logo Nina - rimos do desespero dele -
Nina: toma - dei pra ela o bang e meu pai soltou ela -
Alice: Eu não to pegando só pra deixar claro!
Débora: eu tenho vergonha de vocês, pelo amor! -ela virou e terminou de falar com ele-
Nina: nunca senti tanto orgulho de voces familia - bati palmas -
Débora: pra deixar claro vai ter volta! Que vergonha mano
Alice: Declarou guerra!
Erico: Relaxa filha , entra na brincadeira - rimos -
Henri: o melhor foi a mãe chamando o mlk de genrinho - rimos -
Nina: Cala a boca ai alice , ta pegando o outro la e fica botando lenha ai - riram -
Henri: eu sei quem é heim
Janaina: ahh começaram agora terminem
Débora: Gustavo
Alice: Já falei gente, to pegando ninguém!
Nina: ta sim , ce voces adimitir , eu tambem adimito
Débora: eu to falando serio, não beijei o Neymar. Juro pra vocês
Nina: ninguem falou q beijou querida , ta se entregando.sozinha - riram -
Henri: Debs e uma anta memo - rimos -
Débora: pra mim pegar é ficar, e eu nunca fiquei. Ah vão se foder não devo nada pra vocês, oh cristo
Janaina: ficou nervosa atoa , gente essa menina nao sabe nem disfarçar - rimos -
Erico: mas vamos voltar pra Nina Henri: verdade , eae Nina , namoro ou amizade ?
Nina: Amizade , eu heim , voces se drogam , olha as piadinhas - rimos -
Débora: agora pergunta se ela já beijou ele
Erico; voce ja beijou ele Ana Carolina ?
Nina: Já , beijei e beijo de novo , sem frescura , e vao cuidar da vida de voces - riram , serio , nunca vi essa familia tao unida , coisas da zoeira -
Débora: família unida é igual a: se metendo na vida dos outros
Alice: Acho que a desunião é mais segura pra nós três!
Janaina: ai que alegria ver a familia unida assim
Henri: que alegria memo , falaram da vida de geral e da minha nao - riu -
Nina:nao seja por isso irmaozinho , Ceis lembram da Thais que morava aqui embaixo ? Vi o Henri pegando ela ontem , pronto falei
Débora: que??? Que babado. Conta mais
Henri: ahhh vai se foder Ana ; namoral - me jogou uma almofada -
Nina: eu tava indo botar o lixo la embaixo , ai deu a louca de olhar pro lado mano , tava o Henrique atras do MATINHO com a Thais , No MATINHO Mãe , depois de 9 meses a mina bate aqui gravida viu
Erico; esse e meu muleque
Débora: essa puberdade de hoje em dia...lamentável
Alice: Como assim Henri, no matinho??? Motel ta ai pra isso
Henri: a gente so beijou cara , nada de mais mano
Nina: do jeito que ia , mais um pouco a cobra entrava na toca , e mãe , imagina se entrasse na toca e soltasse veneno ?
Janaina: Ana Carolina pelo amor de Deus - gargalhou -
Erico: teoria da Cobra da Carolina me fez ate ir tomar banho - saiu rindo -
Nina: mano , melhor teoria e mais leve que existe cara - riram -
Débora: aposto que ela já praticou muitas vezes, só que escapou do veneno -riram-
Nina: tem que ser esperta , a toca tem que - parei - melhor nao , ainda ta cedo pra isso - rimos -
Henri: voces nao prestao , nem um pouco
Janaina: Vou tomar banho , e parem de falar da cobra - foi subindo -
Nina: Vai subir pra praticar minha teoria ne safada ? O coroa tambem foi tomar banho - riram -
Alice: Não deixa soltar veneno mãe, chega de irmãos!
Débora: não quero escutar nada não hein?! -riu- aliás tenho que resolver minha ida também, vou sair com a Dona Nadine é a Rafa pro cinema
Janaina: nao vou responder voces -subiu-
Nina: hummmm vai sair com a sogra e a cunhada , que fofis - rimos -
Débora: oh Jesus, nada haver
Alice: A gente tem que ajudar a Nina ainda
Débora: vamos logo, que isso vai ser difícil
Nina: vai nada , sou gata por natureza ja fia - fomos subindo -
Henri: a uniao de voces ta me comovendo viu irmas
Débora: a irmandade é tudo
Nina: Amém - rimos e fomos pro meu quarto - divirtam-se - me atirei na minha cama -
Débora: com que? Não tem nada aqui
Alice: Vou pegar algumas coisas lá no meu armário -saiu do quarto-
Nina: mano eu sou quase um mlk , ceis queria oque ?
Alice: Peguei essas aqui que acho que vai ficar legal Nina -disse voltando pro quarto
Débora: vou pegar lá no meu também -foi lá e voltou com varias coisas- pronto, partiu
Alice: Nina, prova essa -me deu uma roupa lá E eu provei -
Nina: to parecendo uma freira mano - riram -
Alice: Ta linda Nina, para de graça
Nina: Ai mano , nao gosto de usar essas parada nao , so o Gil mesmo
Débora: pega algo pra da um toque seu então Nina
Nina: depois eu vejo isso , agora oque que eu vou botar no pé ? Meus tenis ta muito zoado pra eu botar
Alice: Claro que você não vai botar tênis né Nina, por favor!
Nina: eu NAO sei andar de salto nao
Alice: Aprende Nina, ir de tênis pra um encontro não dá!
Débora: tem aquele tênis preto que eu te dei Nina, lembra? Tenta combinar
Nina: verdade , pera - fui no closet, botei um meiao preto , o meu tenis e um chapeuzinho dos meus - pronto , agora sim
Alice: Não ta do jeito que eu imaginei, mas ta bom
Débora: pelo menos ta arrumadinha né? Agora maquiagem
Alice: Dá um destaque pro olho, e a boca mais apagadinha
Nina:Lapis e rimel ta otimo mano
Alice: Claro que não Nina, passa uma sombra, um blush nessa cara
Nina: ta , ta eu passo - fui tirando a roupa - mae eu ja sou linda natural mano
Débora: só que não né fofa
Nina: mano , meu cabelo eu vou lavar e deixar natural , nao tenho saco pra salao
Alice: Faz um babyliss soltinho Nina, não muito arrumado
Nina: blz , agora eu vou começar a me arrumar , o mlk vai vim aqui as 21hrs , valeu irmãs - ri fraco -
Alice: Se precisar mais de mim to lá no quarto soltou beijos e saiu do quarto
Nina: ai deh , pode ir se arrumar la pra encontrar tua sogra - ri ela me deu o dedo e saiu do quarto , e eu fui pro banho e depois comecei o processo pra virar menina -


Débora narrando
Depois de ajudar a Nina se arrumar, estava na minha hora né? Odeio chegar atrasada nos lugares. Fui pro meu quarto, tomei um banho lavando a cabeça, sai, me enrolei na toalha e fui pegar uma roupa, peguei uma camiseta cinza, uma blusa de frio college, uma calça jeans preta e um tênis vans, me vesti e coloquei a toalha na cabeça, e fui fazer uma maquiagem, só pra esconder as olheiras. Passei corretivo, pó, blush rodinha, rimei e lápis. Fui pro banheiro sequei meu cabelo, deixei ele solto mesmo, meu celular começou a tocar e eu atendi sem vê.
Débora: alô?
 Neymar: assim que você atende seu namorado? -gargalhou-
Débora: nossa mano, que vergonha, serio! -ri-
Neymar: ih Deh, relaxa. Minha família é quase igual a sua -riu- mas e ai arrumando o que?
Débora: estou me arrumando pra ir no cinema com sua mãe e irmã. E você?
Neymar: Dona Nadine e Rafaella já estão te roubando de mim? -riu- to de boa aqui no ct.
Débora: entendi, só curtindo a preguiça
Neymar: que nada, você que está indo pra farra -riu- mas então vou deixar você terminar de se arrumar Débora: ta bom -sorri- depois a gente se fala
Neymar: demorou Deh, juízo vocês três Débora: isso eu tenho de sobra, pode confiar -ri-
Neymar: sei não hein? -rimos- vai lá, beijos
Débora: chatice, beijos, com Deus. Desliguei a chamada ainda sorrindo, é...peguei minhas coisas e coloquei em outra bolsa, mandei whats pra tia e ela respondeu que já estavam pronta. Desci e não tinha ninguém na sala, milagre, peguei a chave do meu carro e fui rumo a casa dela. Cheguei rapidinho ate, pedi pra elas descerem e logo já estavam dentro do carro.
Débora: achei que a Dona Nadine não iria -sorri e dei um abraço nela-
Nadine: até eu animei Rafaela: Deh essa é a Laila e Laila essa é a Débora
Laila: prazer -sorriu- as duas não pararam de falar de você
Débora: isso que da ser famosa né? -rimos- Fomos o caminho do shopping conversando, e de cara adorei a Laila, maluca igual a Rafa mesmo. Chegamos e fomos comprar nossos ingressos pra vê a culpa é das estrelas, que por sorte ainda tinha. Depois compramos pipoca, refri e algumas guloseimas, fomos pra fila e duas meninas vieram na nossa direção quase chorando e pedido pra Rafa e a tia tirar foto com elas, foi fofo demais. E depois de um tempo já podíamos entrar (....) nem preciso falar que o filme foi maravilhoso, chorei do começo ao fim, depois fomos jantar comida italiana, deixei elas em casa e eu estou entrando em casa.


Nina narrando
Depois que arrumei meu cabelo , fiquei fuçando minhas coisas pra achar alguma maquiagem e acabei achando umas fotos minha com as meninas pequena , da familia com o falecido da Alice ... tirei foto de varias , mas postei so uma:

ninavelentin: A desunida ta ficando unida malandro...
Ps*Família e um certo falecido ai

AliceValentin: Te mato Nina 
HenriValentin: HAHAHAHAHAHA TE AMO
ThatsValentins: Familia lindaaaa
DehValentin:hahahahaha esse cunha era top 😂🔙
GilCebola: Família Top, daqui a pouco to por ai
neymarjr: com quem que eu falei no telefone ? kkkk
NinaValentin: hahahaha falou com todos jogador @neymarjr
OnlyNJR: alguém sabe o porque o Jr comentou isso ai ?
AlwaysNeyGil: To só observando NeyGilGU curtindo e comentando as fotos das Valentin...
DehValentin:tenho vergonha de vcs na moraaaaaaaaaal, @neymarjr ignora mano kkk

Parei de ler os comentarios rindo:
Alice:eu te mato nina , juro por Deus- disse entrando no quarto muito puta-
Nina: mas mano, oque que eu fiz ? - disse rindo -
ALice:Não Finge que não sabe, porque você postou aquela foto?
Nina: era a única que eu tinha de toda família mano , relaxa Alice - disse indo pro banheiro me maquiar -
ALice: você me paga Ana Carolina,  que raiva - disse e saiu do quarto , já eu fiquei me maquiando e terminando de me arrumar , me arrumei , até me surpreendi da minha diferença, vai vendo , tirei uma foto e postei:

ninavalentin: Eu e meu lado menininha , own que meiguice #sqn
Gilcebola: Gaataa heim , já to chegando ai
HenriValentin: eitaaaaa , é você memo ?
AlwaysGIlC: Ta pegando né Gil ?? 

Não li mais os comentários e desci , eles ficaram me enchendo o saco até o GIl chegar:
Gil: caraca , ta linda - disse me olhando -
Nina: valeu , tu ta gato também - ri - Ai ralé , já tou indo
Henrique: cuida da minha irmã mlk - gritou -
Érico: eu acho melhor você sair com uma coleira Gil - riram-
Nina: nossa Pai, como voce ta engraçadão
Gil: pode deixar que eu cuido sim - riram - bora ?
NIna: bora - fomos indo-
Janaina: juizoo
Débora: e nada de teoria da cobra - olhei pra ela com cara feia e geral riu, dei o dedo pra eles e a gente saiu , fomos pro carro dele rumo ao restaurante (...)

9 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah que liiiindooo ! CONTINUAAAAAAAAA, quero Junior e Debs logooow ! -Maari

    ResponderExcluir
  2. Indicando -> http://loucaporfelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A história de vocês está perfeita *-* Se não for incomodo , vocês poderia me indicar ? To começando uma história, rs . Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  4. hahaha capitulo muito bom. AMEI a familia se ddivertindo junto

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk essa teoria da cobra foi demais kkk continua logo

    ResponderExcluir
  6. Meu deus... Perfeito hahahahahtepria da cobra... Nunca tinha escutado essa Hahahahaha continua!

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova, apaixonada pela sua fic

    ResponderExcluir
  8. Perfeito amr,continua :-) quando postar o proxímo capítulo me avisa no twitter por favor :-)
    @ailovenjr

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaah qur lindos. Quero muito ver o encontro com o gil, to amando a ana e ele e a alice com o gus. Um amorzinho... <3

    ResponderExcluir